Floripa Shopping comemora cinco anos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Amanhã (09/11), o Floripa Shopping completa cinco anos de sucesso. Desde sua inauguração, em 2006, o empreendimento ampliou seu espaço, incrementou o mix de loja e implantou seu sistema de gestão ambiental, sendo o primeiro shopping do Sul do País a conquistar a certificação ISO 14001.
Para comemorar o aniversário, no dia 09, às 8h, o alpinista Rodrigo Raineri vai realizar uma palestra sobre planejamento, motivação e empreendedorismo para colaboradores e convidados
Em janeiro deste ano, o Floripa Shopping concluiu sua primeira expansão, aumentando 2.500 m² em área construída. Com essa ampliação, o empreendimento passou a oferecer, em seu mix, os restaurantes Spettus Cozinha Fusion e Nikko Japanese Fusion, as lojas Magazine Luiza e Havan (maior rede de varejo de Santa Catarina), com 1.332 m².
Atualmente, são 160 lojas à disposição do público, algumas exclusivas, como Farm, Santa Lolla, Folic e Urban Man, outras tradicionais, como M. Officer, Arezzo e Makenji, e ainda as redes nacionais de departamento, a exemplo da Riachuelo, C&A e Marisa.
Vvisando em oferecer novos serviços, o empreendimento inaugura, no primeiro semestre de 2012, as obras do Floripa Office – torre comercial interligada ao shopping com mais de 4 mil m².
“Além de marcas do mercado de varejo e de lojas exclusivas, o shopping também se destaca no setor de entretenimento, com o Cinemark, maior rede de cinemas do País e primeira com salas em projeções em 3D no Sul do País, com o Playland, e com exposições e mostras interativas que ocorrem ao longo do ano. Outro atrativo do Floripa são as ações promocionais, como o sorteio de quatro automóveis, em 2008, e de um apartamento, em 2009”, salienta a gerente de marketing, Monica Freitas.
Para o Natal de 2011, o empreendimento lança, no dia 10/11, mais uma promoção no estilo compre-ganhe e sorteio de dois grandes prêmios. “Sempre pensamos e pesquisamos o que o consumidor deseja e, embasados nisso, realizamos nossas campanhas. Nossa expectativa é que, com a campanha de Natal, que envolve a Turma da Mônica Jovem, e com a promoção, as vendas tenham um excelente incremento e o fluxo de clientes também cresça”, ressalta o superintendente, Antônio Britto.

Fonte:Promoview

Deixe uma resposta