O marketing promocional da GOL no Planeta Terra

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último sábado (05/11), foi realizada mais uma edição do Planeta Terra Festival, no Playcenter, em São Paulo. Além de mais de dez horas de música, o local foi perfeito para ações de marketing promocional, visando estreitar laços com o público-alvo.
Patrocinadora oficial do Planeta Terra Festival, a GOL Linhas Aéreas montou um camarote exclusivo no palco Indie Stage, que ofereceu uma visão privilegiada dos artistas.
A companhia contou também com um espaço nas áreas comuns do evento, com uma ação promocional especial: os visitantes puderam gravar um videoclipe curto e o melhor ganhou uma passagem para um dos destinos GOL. No mesmo espaço, houve distribuição de brindes, além da presença de uma cabelereira que pintou o cabelo das pessoas com um spray laranja.
Confira nas imagens abaixo um pouco mais do que a GOL levou ao Planeta Terra Festival.
O espaço para gravar o videoclipe foi concorrido…
…e todos as tribos marcaram presença.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta