MIX conquista conta da LG e assina ações promo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Empresa de tecnologia, a LG Electronics é a nova conquista da Mix Brand Experience que assina este ano ações promocionais de Natal para a marca.

Para o Natal 2011, a LG aposta em sua linha de produtos LG Full Experience e realiza duas ações promocionais voltadas ao consumidor final sob diferentes mecânicas: “Compre e Concorra” e concurso cultural, ambas com o princípio de levar a emoção da tela à realidade do consumidor.

Para participar do ‘Compre e Concorra’ basta comprar qualquer produto LG, cadastrar o código de barra no hotsite promocional e concorrer a dez kits da linha LG Full Experience.

Já para disputar o concurso cultural basta produzir um vídeo, ou enviar uma foto ou escrever contando qual foi a melhor história de Natal, durante o preenchimento do cadastro no hotsite.

Serão três ganhadores: o segundo e terceiro lugares ganham uma TV de 47´´ LCD e o primeiro lugar, além da TV, receberá um home theater e terá sua história adaptada a um curta-metragem.

Os participantes da promoção podem fazer seus cadastros no hotsite até 10/01. O resultado do sorteio acontecerá no dia 14/01/12. A ação promocional é a primeira entre várias ativações que a Mix pretende realizar para LG nos próximos meses.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×