Schweppes reforça perfil do consumidor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O consumidor de Schweppes é realmente uma pessoa de atitude, decidida, determinada, que não se deixa levar pelo impulso. Foi o que identificou a nova campanha da marca lançada nacionalmente, em outubro, em três bares das capitais de São Paulo, Brasília e Minas Gerais e cujas filmagens já podem ser vistas na fan page no Facebook, onde entrevistadores darão sequência à ação dos bares.
Eles mostram se os internautas estão prontos para aproveitar o sabor único e efervescente de Schweppes e conhecer as citações que diferenciam homens e meninos, entre outras atividades.

Será esclarecido que esta não é uma separação por idade ou sexo, mas por atitude: mulheres podem ser consideradas “homens”, adolescentes podem ser considerados “homens”, assim como homens “bem-sucedidos” podem ser considerados “meninos”.
Aos meninos, caberá consultar o SAM (Serviço de Atendimento aos Meninos) para orientações. Será um serviço on-line e via celular, no qual os que ainda não estiverem prontos para Schweppes poderão receber dicas sobre como amadurecer suas escolhas.
Nos bares, a equipe contava com a conivência dos garçons e convidava o interessado em pedir Schweppes a fazer um teste ao vivo, com algumas perguntas que “separam meninos dos homens”. A partir das respostas e identificação dos homens, os participantes puderam experimentar um conjunto de drinks, especialmente formulados em parceria com a Diageo: combinações de Schweppes com Gin Tanquera, Vodka Smirnoff e Whisky Johnnie Walker
Esta foi a primeira campanha de abrangência nacional desde que o produto faz parte do portfólio da Coca-Cola Brasil e reforça tradição de 275 anos. A marca Schweppes foi criada em 1783, na Inglaterra. Em 1969, a empresa fundiu-se ao Cadbury Group, formando a Cadbury Schweppes.
Em 1991, lançou no Brasil a Schweppes Tônica. Em 1999, a Cadbury Schweppes foi adquirida pela The Coca-Cola Company. Logo depois, em abril de 2000, Schweppes Tônica, Club Soda e Citrus passaram a ser produzidos no Brasil e distribuídos em todo o território nacional.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta