Fortal conta mais uma vez com patrocínio da Nova Schin

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Nova Schin é, pela nona vez, patrocinadora máster do Fortal, a maior micareta do país, que acontece até o dia 28/07 em Fortaleza. A marca promete levar à festa muita animação com o Trio Nova Schin Folia, puxado pela banda baiana de axé Chicabana.

“Um festão desses tem tudo a ver com a Nova Schin. Não poderíamos ficar de fora deste evento, que leva alegria a mais de 500 mil pessoas todos os anos”, afirma Carlos Rafael, diretor da Unidade de Negócios da Brasil Kirin em Pernambuco.
“Nós acreditamos muito no potencial da região Nordeste, por isso estamos presentes em festas populares como São João, Carnaval e Circuitos de Vaquejada. Estas ações de marketing promocional estão totalmente alinhadas com a nossa missão de oferecer bebidas que dão prazer e alegria”.

Para comemorar a ocasião, a Nova Schin lançou uma edição limitada da cerveja em latas comemorativas de 350 ml, que estão disponíveis somente nos pontos de venda de Fortaleza. Além dessa novidade, cerca de 50 outdoors estão espalhados pela cidade na maior micareta do Brasil.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×