Inscrições Abertas para Prêmio Bom Exemplo em Maringá

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Estão abertas as inscrições, até o dia 04/08, para o “Prêmio Bom Exemplo” na cidade de Maringá.

Idealizado pela emissora Globo Minas e que agora chega ao Paraná, por meio de parceria com a RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, Instituto GRPCOM e Fundação Dom Cabral, o prêmio tem como objetivo identificar e reconhecer bons exemplos que atuam em prol do bem comum.
Maringaenses podem indicar iniciativas de pessoas físicas, residentes nesta cidade, que se configurem como bons exemplos por contribuir, direta ou indiretamente, para a construção de uma sociedade melhor, mais solidária e mais cidadã.

O concurso cultural vai destacar iniciativas paranaenses nas áreas de Educação e Cidadania.

“Ao destacar as atitudes dessas pessoas, o prêmio pretende também despertar na população a percepção do valor e da importância de atitudes do cidadão para uma convivência mais harmoniosa e respeitosa entre todos”, ressalta Carlyle Ávila, diretor de Produção e Programação da RPC TV.

Qualquer pessoa pode indicar candidatos ao prêmio. Para isso, basta se inscrever no site da RPC TV e enviar a indicação. Os indicados serão avaliados por uma banca julgadora, formada por autoridades e representantes de entidades atuantes na sociedade paranaense. Os jurados irão selecionar cinco finalistas para cada categoria.

Os dez finalistas participam da etapa de votação popular. O telejornal Paraná TV – 1ª Edição vai produzir e exibir matérias com cada um dos finalistas para apresentá-los ao público, que escolherá o vencedor de cada categoria.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×