Fórum Bríndice

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um canal ágil e fácil entre o fornecedor e o seu público-alvo

Há mais de 16 anos, a Bríndice Publicações e Propaganda realiza pesquisas e implementa serviços com um único objetivo: contribuir para o crescimento do setor de Brindes.

Além do tradicional Catálogo Bríndice e de muitos outros produtos e serviços oferecidos pelo Grupo Bríndice, a empresa está sempre atenta às novas ferramentas de comunicação e, após criar o endereço virtual www.brindice.com.br para estreitar relações e promover a efetiva integração do setor, acaba de oferecer mais um ágil e eficiente canal entre fornecedor e público-alvo: o Fórum Bríndice.

O Fórum Bríndice é um canal de discussão grátis e ágil cujo objetivo é promover debates sobre assuntos pertinentes ao setor de Brindes. E para participar é muito simples, porque basta acessar o link Fórum e enviar e-mails emitindo opiniões e questionamentos sobre o assunto que estiver em discussão no momento.

Além de debater os temas propostos pela Bríndice, cada participante também pode propor novos assuntos para serem abordados dentro do Fórum. Com mais essa ferramenta, a Bríndice pretende esclarecer dúvidas, profissionalizar ainda mais o setor e, claro, promover a boa relação entre cliente e fornecedor.

Entre e confira

www.brindice.com.br/forum

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×