Gato de Botas chega ao McDonalds

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oito novos brinquedos inspirados nos personagens do filme “O Gato de Botas” acabam de desembarcar nos restaurantes da rede McDonald’s em todo o País. A animação, que entra em cartaz nos cinemas no dia 09/12, conta a história do sedutor gato hispânico, sucesso da franquia Shrek, e promete encantar e divertir brasileiros de todas as idades.
As surpresas vão representar os principais personagens do filme: Gato de Botas, Humpty Dumpty, Gansa, Kitty Pata-Mansa, Ganso Dourado, O Gato de Botas Bebê, o Jovem Humpty Dumpty e Kitty Pata-Mansa Dançante. Cada uma das surpresas traz uma função diferente, com movimentos e sons.
Parcerias com marcas reconhecidas pelos consumidores fazem parte da estratégia da rede. “Os personagens da franquia Shrek são sucesso de público. O filme Gato de Botas tem tudo para agradar a família e as surpresas do McLanche Feliz vão otimizar a experiência dos consumidores”, comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.
Para incrementar a ação promocional, foi desenvolvido um site personalizado. Os clientes poderão tirar fotos em displays instalados nos pontos de venda da rede, e crianças e famílias vão se divertir com materiais personalizados (adesivos e decorações de mesa) e jogos de memória no espaço Mundo Feliz, que estará com o tema “O Incrível Corpo Humano”.
O Mundo Feliz é um conjunto de atividades lúdicas e educativas, que estimula valores como amizade, cooperação e respeito ao meio ambiente, desenvolvido nos restaurantes da rede.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×