Grande Encontro do Setor de Brindes reúne diversas empresas do Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Bríndice Inicia o Ano Promovendo Ações para o Setor de Brindes

O GRANDE ENCONTRO DO SETOR DE BRINDES 2003, que ocorreu no Hotel Terras Altas, dia 05 de abril, reuniu mais de 100 empresários de todo o Brasil, que puderam contar, em um só evento, com atualização profissional e entretenimento.

O Consultor de Marketing Jaime Jimenez da Sher Marketing, ministrou a palestra “Relacione-se com Competência para não Perder a Concorrência” , com o enfoque de capacitação e reciclagem empresarial nas áreas de Marketing e Vendas, mostrou os cenários e tendências no relacionamento com clientes e a importância da Internet no mercado. Aliás, o tema Internet também foi abordado pelo Consultor em Informática e Internet da Bríndice, Alexandre de Oliveira da empresa AX Informática.

O Grande Encontro também contou com momentos e atividades de lazer. Todos os participantes do evento foram recebidos com um café da manhã ao ar livre, as crianças puderam participar de diversas brincadeiras, jogos e atividades proporcionadas por monitores durante todo o dia, as mulheres assistiram a uma Palestra de Beleza com a cosmetóloga Roseli Siqueira, cujo tema foram as novas tecnologias para manter-se jovem e com saúde. Os outros acompanhantes contaram com caminhadas, jogos, campeonatos esportivos, dentre outras atividades. Tudo isso, acompanhado de um delicioso churrasco e vários coffee-breaks durante o dia.

Este evento é o primeiro dos que acontecerão no decorrer do ano de 2003, por isso aguardem e mantenham seu cadastro atualizado pelo site www.brindice.com.br, para receberem todas as novidades que a Bríndice proporcionará para o setor de brindes.

“O Grande Encontro do Setor de Brindes atingiu as expectativas da Bríndice, na receptividade e interesse do setor em relação a ações que estimulem o desenvolvimento profissional e a integração entre as empresas.
Por isso agradecemos a todos os participantes que tornaram o evento um grande sucesso.”

Daniela Avoli Salvador
Coordenadora Marketing e Eventos
Bríndice

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer, em nome da equipe Zac´s Brindes, a vocês da Bríndice por disponibilizarem a nós, pequenas empresasa oportunidade de participarmos de um evento muito oportuno e de grande valor informativo, que foi o Grande Encontro do Setor de Brindes no último Sábado.
Com certeza no próximo evento deste nível toda a nossa equipe estará presente.
Parabéns pela iniciativa.”

Marisa Chaves
Sócia – Diretora
Zac´s Brindes

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×