Grendene Kids lança promoção para Dia das Crianças

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A ação foi desenvolvida pela Future Group para divulgação de novos modelos de sandálias da marca, que irá sortear um quarto decorado por dia e um prêmio final de R$ 50 mil.

A Future Group, agência de ativação e marketing digital, desenvolve para a Grendene Kids, promoção para o Dia das Crianças. O consumidor que comprar um ou mais modelos das sandálias com design inspirados em personagens do imaginário infantil como Hello Kit, Ben 10 e Homem Aranha, entre 26 de agosto e 14 de outubro, pode se inscrever para concorrer a um quarto decorado com o tema do personagem infantil favorito.

Após a compra efetuada, deve-se entrar no site www.grendenekids.com.br e preencher os dados pessoais e da compra. Serão sorteados um quarto temático por dia e as crianças poderão escolher entre cinco marcas licenciadas da Grendene Kids: Ben 10, Homem Aranha, Carros, Disney Princesas ou Hello Kitty e, ao final da promoção, um felizardo ainda ganha o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro.

Novos modelos de sandálias – A Grendene Kids oferece diversos modelos para compor o look de meninas e meninos, todos com um visual alegre e o conforto necessário para acompanhar a criançada nas brincadeiras do dia a dia. Para as meninas as novidades são as sandálias Hello Kitty Hype que vem com Hello Bag e a sapatilha Disney Princesas Brilho Real que vem com uma linda coroa dourada com pedra em formato de coração.

Para os meninos, os lançamentos são: a nova sandália Ben 10, que vem com a máscara reversível Alientrix do Ben10; a sandália com a estampa do Homem Aranha, acompanhada do acessório Spider Projector, um relógio de pulso que tem a capacidade para projetar até oito diferentes imagens com temas que se relacionam ao super herói; além da estampa Disney Carros Relâmpago McQueen, que vem com o McQueen Farol Lanterna, um mini carro que pode ser pendurado como um chaveiro.

Future e Grendene – A ação de Dia das Crianças é a quarta desenvolvida pela Future Group para a Grendene, somente neste ano. Nesse período foram criadas campanhas para divulgação de produtos temáticos para o verão, carnaval e festas de São João. Além desse período a agência criou as campanhas Oscar Fashion Day e Ceará Music.

Sobre a Future Group
Fundada em 2002, a princípio como consultoria em estratégia promocional, a Future Group passou a atuar também como agência de promoção a partir de 2004. Atualmente, a Future Group é uma das mais importantes empresas de ativação full service e mobile marketing do Brasil, atendendo clientes como Nestlé, Pepsico, Ceras Johnson, Visa, Grendene, Contax e NewellRubbermaid. Sediada em São Paulo, conta com uma equipe de cerca de 70 colaboradores. Em 2010 se uniu ao empresário Silvio Matos para criar holding de comunicação que investe em empresas nas áreas de comunicação social e digital, mídia, ativação e promoção, entretenimento, esportes, marketing mobile, produção digital, design e branding, marketing imobiliário e games. O ano de 2011, marca a estreia da agência no mercado internacional, com a abertura de um escritório na Cidade do México e uma equipe de 30 profissionais. A agência, responsável por várias ações que se tornaram referência no setor, como “Pepsi Da Da Da”, “Promoção Vidão Mellita” e “Nestlé Em ritmo de prêmios – Calhambeque Roberto Carlos”, destaca-se por sua vasta expertise em criar conceitos e operar campanhas nacionais.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta