McDonald’s e Kuat com brinde no ponto de venda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

      
O McDonald’s e o Kuat se uniram para realizar uma ação de marketing promocional no ponto de venda. E, dessa vez, a ferramenta usada foi o brinde. Quem comprar uma McOferta de CBO nas versões média ou grande com guaraná Kuat ou Kuat Zero e disser o slogan da promoção – “Cbooh Yeah” – ganha uma Kuateira, uma carteira mágica. São cinco opções de cores: pink, amarelo, preto com laranja, dourado e preto com verde.

A estratégia das marcas para a campanha é se conectar com o público jovem da rede. Para isso, as ações de mídia terão ampla divulgação na internet e em veículos específicos para o público teen. A ação promocional tem, ainda, um site exclusivo com informações sobre a promoção e a Kuateira.

“A promoção promete repetir os bons resultados que já tivemos em outras parcerias com a marca Kuat. Com a distribuição das carteiras mágicas, as Kuateiras, nos aproximaremos ainda mais dos consumidores”, explica Roberto Gnypek, diretor de planejamento de marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

A ação promocional vai durar conforme os estoques nos restaurantes da rede em todo o País.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×