Grupo Bríndice – 25 anos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em 2012, o Grupo Bríndice completa 25 anos de mercado. No início de sua história, era conhecido apenas como uma editora que publicava um anuário de brindes, que foi distribuído pela primeira vez em 1987. Atualmente, a empresa especializada em oferecer diferentes produtos e serviços é conhecida como uma instituição que promove e fortalece o relacionamento entre os profissionais do mercado promocional.

O exclusivo banco de dados do Grupo Bríndice reúne informações de uma das maiores redes de contato entre públicos segmentados do país. Por meio dele, o grupo trabalha como mediador entre fornecedores e compradores de produtos e serviços do mercado nacional. Mais do que intermediar profissionais e empresas, as publicações, eventos e serviços Bríndice geram um faturamento de mais de R$2 bilhões para a área.

Guia Bríndice 25
Um dos mais confiáveis veículos impresso de comunicação dirigida, considerado o maior guia do mercado promocional, tanto em número de páginas como em número de anunciantes, também está comemorando o lançamento de sua vigésima quinta edição.

Veículo ideal para gerar network entre empresas fornecedoras e compradoras de brindes, considerado “bom, muito bom, ótimo e excelente” por mais de 80% das empresas do setor de brindes entrevistadas pela empresa de pesquisa SSK Análises Mercadológicas.

Portal Bríndice
O Portal Bríndice é a maior vitrine virtual de brindes do país. O endereço mais visitado pelos profissionais do mercado apresenta design moderno e um sistema de busca de brindes diferenciado. A ferramenta oferece diferentes caminhos e opções de busca: por ordem alfabética de produtos, de empresas, localização geográfica (fornecedores), categoria de produtos, datas promocionais, público-alvo, faixas de preço e cores de produtos. O portal também disponibiliza as principais notícias do mercado promocional e visualização dos produtos em terceira dimensão.

PROMO BRÍNDICE
Em sua 19ª edição, consolida-se como o mais importante evento de marketing promocional da atualidade. Uma oportunidade de encontro pessoal entre compradores e fornecedores, apreciação e demonstração de produtos e serviços divididos em quatro segmentos: brindes, PDV, relacionamento e digital. Tudo num único evento que une os interesses de todos os envolvidos. Em 2011, a PROMO BRÍNDICE recebeu a visita de mais de sete mil compradores de brindes e gerou mais de R$500 milhões em negócios durante e após o evento.

PROMO, Portal e Guia Bríndice. Três veículos de comunicação especializados que fazem do Grupo Bríndice a principal referência do mercado promocional. Para anunciar ou receber o Guia Bríndice, anunciar no Portal Bríndice, expor ou visitar a PROMO BRÍNDICE entre em contato por meio dos endereços eletrônicos: www.brindice.com.br e www.promobrindice.com.br ou pelo telefone 11 2832-4066.

Deixe uma resposta