Guia Bríndice 25 anos de Credibilidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Guia Bríndice 25

Para cada ano de atuação do Grupo Bríndice uma edição do guia mais famoso do mercado promocional brasileiro

Setembro de 1987. Data de fundação do Grupo Bríndice. Vinte cinco anos se passaram e os profissionais Wilson Bigarelli e Luiz Salvador continuam fazendo história. Experientes e reconhecidos pelo mercado de marketing promocional sempre trabalharam na produção de veículos de comunicação conhecidos como meios de socialização entre compradores e fornecedores de produtos e serviços desse mercado. A primeira publicação criada pelo grupo foi o Guia Bríndice que, até os dias de hoje, faz sucesso entre os profissionais do meio publicitário, promocional e marketing. A edição comemorativa do Guia Bríndice foi lançada no último dia 10 de julho, durante o evento de entrega do prêmio TOP BRÍNDICE, que este ano foi realizado no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Local onde também foi promovida a PROMO BRÍNDICE; a maior feira brasileira de produtos, serviços e soluções do mercado de brindes, merchandising no PDV, marketing de relacionamento e marketing digital.

A história do Grupo Bríndice e do Guia Bríndice caminham paralelamente. O guia é considerado a maior publicação do mercado promocional, tanto em número de páginas como em número de anunciantes. Ao longo de mais de 600 páginas, 450 anunciantes divulgam seus produtos e serviços. São mais de 27 mil exemplares distribuídos para os departamentos compradores de brindes das principais empresas e agências de propaganda e marketing do Brasil. O Guia Bríndice também é considerado como mediador de uma das maiores redes de contato de públicos segmentados do país. Uma verdadeira rede social certificada pelo IVC (Instituto Verificador de Circulação) com uma tiragem de 29 mil exemplares.

O Guia Bríndice é uma fonte de consulta completa que disponibiliza dois índices. Um que se refere aos anunciantes relaciona os nomes das empresas fornecedoras de brindes em ordem alfabética. Um caminho fácil para os compradores que têm preferência por determinados fornecedores. O segundo índice relaciona, em ordem alfabética, os produtos oferecidos nos anúncios do guia. Para cada um dos produtos são relacionadas todas as páginas em que esses produtos estão anunciados. Desta forma, a busca resulta em diversas opções de fornecedores que comercializam os mesmos produtos.

A fonte de consulta mais importante do mercado promocional foi publicada este ano em um único volume medindo 23 x 29,5 cm, impresso a quatro cores em papel couché. Mais uma vez, a edição traz o caderno especial Eco Bríndice com destaque para os anunciantes de produtos sustentáveis. A edição comemorativa do Guia Bríndice foi entregue ao mercado de acordo com uma proposta editorial diferenciada. Diversos artigos escritos em linguagem ágil e objetiva revelam as últimas novidades do mercado, apontam para soluções inovadoras e trazem entrevistas com profissionais do meio publicitário/promocional. Os entrevistados foram convidados a levar a público posicionamentos a respeito de diferentes assuntos como a substituição das sacolas plásticas por sacolas biodegradáveis e a contribuição do setor de brindes; como conquistar o coração e o bolso da nova classe média brasileira; socialização, interação e compartilhamento de informações nas redes sociais; marketing de conteúdo; visual merchandising e neuromarketing.
O Guia Bríndice 25 também registra a história de toda trajetória do Grupo Bríndice, da fundação até os dias de hoje. Em entrevista especial, o diretor Luiz Salvador e a coordenadora de produção Cristiane Yamamoto contam os episódios mais relevantes da história do grupo ao lado dos depoimentos de anunciantes, que utilizam esse poderoso veículo de comunicação desde a primeira edição. A feira PROMO BRÍNDICE e o prêmio TOP BRÍNDICE também mereceram destaque na edição 2012/2013 do Guia Bríndice que também faz aniversário.

Para mais informações sobre o Guia Bríndice, entre em contato com o Grupo Bríndice pelo telefone: 11 2832-4066.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×