Halls une midia tradicional e rede social em ação promo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após apresentar um comercial teaser nos intervalos da novela Insensato Coração, da TV Globo, Halls Mel Mix, da Kraft Foods, postou em sua fan page vídeos, o primeiro deles denominado Freedom or Death, que fazem parte da campanha de ativação do produto.

Ao todo, a ação promocional será composta por uma sequência de quatro filmes semanais e, a cada nova versão, os objetos de mais destaque na história serão usados para presentear os consumidores que interagirem com as cenas pelo Facebook.

Um dos prêmios é o “Kit Cool”, que contém duas bicicletas equipadas, um rádio portátil boombox, uma vitrola com USB, uma câmera portátil branca – estilo Polaroid – e um lomography Spinner 360º, uma câmera que produz fotografias panorâmicas de 360º graus em um filme de 35mm de maneira excêntrica e extravagante. Mas tem muito mais.

O filme Freedom or Death traz um casal de jovens que acaba de se conhecer em uma festa e, entediados, pegam duas bicicletas e saem pela cidade. O garoto oferece um Halls Mel Mix para a menina, e o ato soa como o convite para uma aventura. A partir daí, eles conhecem pessoas diferentes, dançam e se divertem – tudo regado a muita música e registros de fotos. De repente, quando estão em uma balada, surpreendentemente, ocorre um assalto feito por um grupo fantasiado e o casal foge.

A continuação dessa história é apresentada nos vídeos subsequentes, convidando o consumidor a pensar no complemento da narrativa e a compartilhar uma aventura incrível com os dois personagens.

A ação promocional, criada pela Agência Cubo CC, reforça a assinatura do novo sabor Halls Mel Mix: “Sabor que inspira”, sugerindo que os consumidores instiguem a imaginação.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta