Club Social coloca celebridade no ringue de luta e dá R$ 20 mil em prêmios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ação promove o lançamento do biscoito recheado Nacho com duelos entre personalidades como Supla, João Gordo e Geisy Arruda
A Krat Foods Brasil propõe aos consumidores uma imersão no universo mexicano para promover o lançamento do Club Social recheado sabor Nacho. Por meio de uma promoção com o tema Luchas Libres, modalidade esportiva do país latino, a marca premiará dois participantes com R$ 10 mil em títulos de capitalização. A ação convoca o público a votar em duas celebridades que mais gostariam de ver frente a frente em uma luta livre. Os candidatos a um lugar no ringue são Supla, João Gordo, Geisy Arruda, Angela Bismarchi, Wellington Muniz (Ceará) e Juju Panicat. Os participantes que acertarem a dupla ganhadora estarão no sorteio do prêmio.

A votação será realizada entre os dias 6 de setembro e 19 de outubro na fan page do Club Social no Facebook e as celebridades escolhidas serão conhecidas no dia 24 de outubro. Além do prêmio, os vencedores do concurso presenciarão a luta entre os artistas no dia 29. Os consumidores poderão ainda vivenciar o mundo dos duelos no ringue montado no Shopping Eldorado, em São Paulo. De 10 a 28 de outubro, das 12h às 22h, o espaço ficará aberto para visitação gratuita e os frequentadores terão aulas de como aprender a cair, dar golpes, improvisar e encenar um combate. O local também será palco da disputa dos famosos e de apresentações de profissionais durante a ação.

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×