Nexcare ensina a cuidar e faz ação promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Como agir em caso de um pequeno corte na mão? Como montar um kit de primeiros socorros? Como fazer uma viagem com tranquilidade e sem dores de cabeça? Essas são algumas das centenas de dúvidas do dia a dia que serão respondidas no novo canal on-line da marca Nexcare.
Os consumidores podem conhecer o novo blog aqui, espaço na rede que reúne informações sobre primeiros socorros, saúde, proteção, cuidados, segurança, qualidade de vida, e bem-estar. Além de esclarecer as principais dúvidas sobre esses assuntos, o consumidor também poderá compartilhar suas experiências com outros internautas.
“Esperamos que o canal se torne uma referência para as mães e para a família. Além dos conteúdos postados semanalmente, os consumidores também poderão se cadastrar para receber a newsletter mensal ou ainda, compartilhar o conteúdo do site nas mídias sociais”, conta Camila Gallo, especialista de marketing da área de Cuidados Pessoais da 3M do Brasil.

Ação Promocional
A Nexcare lança o concurso cultural “Declare seu amor a quem cuida“. Os participantes terão a oportunidade de homenagear amigos e familiares. As 30 histórias mais votadas pelo público na internet irão para um júri interno formado por profissionais de marketing da 3M do Brasil sob os critérios de originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto, sendo escolhidas e premiadas as duas melhores histórias.
Os vencedores terão a opção de escolher entre quatro prêmios no valor de R$ 800,00 cada: um vale presente do site Americanas.com; um jantar no restaurante desejado; um dia de beleza ou um cartão presente das lojas C&A. Além dos prêmios, todos os vencedores também receberão kits com produtos Nexcare.
Desenvolvida pela Agência Escala, a ação promocional teve início no dia 29/08 e segue até 30/09, e as inscrições devem ser feitas pelo blog. O resultado final será divulgado no dia 12/10.
“Nexcare é uma marca de cuidados e queremos com esse concurso homenagear àqueles que cuidam de familiares, amigos ou ainda que trabalham como ‘cuidadores’. Sem dúvida, essa é uma dedicação que merece atenção e reconhecimento”, explica Camila.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×