Hellmanns cria máquina de receitas no PDV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hellmann’s resolveu estreitar a sua relação com o consumidor através de uma ação criativa no ponto de venda. Trata-se de uma máquina, parecida com um fliperama que, ao ser acionada, faz combinações entre a maionese e diversos ingredientes através de um display com roletas, imprimindo a receita e, para surpresa de todos, servindo o prato feito na hora.

A ação dá continuidade à campanha “Com quê?”, lançada em março deste ano, que tem como principal objetivo mostrar a versatilidade da maionese e suas inúmeras possibilidades de uso com o prato preferido de cada brasileiro. A criação é da Ogilvy & Mather e a produção da Hungry Man Projects.

“A máquina foi criada para reforçar e mostrar para o consumidor, de uma forma divertida e interativa, que a maionese é um produto versátil e agrega sabor em todas as combinações, tanto para pratos quentes como frios”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Hellmann’s.

Os consumidores puderam interagir com a máquina e provar as 280 combinações oferecidas em três estabelecimentos de São Paulo: Supermercado Sonda, no Oba Hortifruti e no Boteco São Bento.

Além de experimentar um dos pratos, todos os participantes levaram a receita impressa para fazer em casa e também ganharam uma maionese Hellmann’s.

Fonte: AdNews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×