MorumbiShopping sorteia bicicletas customizadas no Dia dos Namorados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o MorumbiShopping realiza a campanha “Seu amor vai dar voltas por São Paulo”. Na ocasião, o Shopping vai premiar os clientes com 30 pares de bikes customizadas pelos artistas plásticos Chivitz e Jana Joana.

Conhecidos por suas intervenções artísticas na cidade de São Paulo, os artistas desenvolveram duas artes exclusivas para o MorumbiShopping. Chivitz, com traços característicos e cores marcantes, desenvolveu a arte para o modelo masculino, que vem com farol. Já o modelo feminino que vem com uma charmosa cestinha de palha, foi criado pela artista Jana Joana, que envolve temas variados e lúdicos reunidos em suas vivências urbanas, como o grafite.

Mecânica

De 29 de maio a 12 de junho, a cada R$ 500 em compras (valor cumulativo), o cliente poderá trocar suas notas por um cupom para concorrer a 30 pares de bikes customizados pelos artistas plásticos. O sorteio das bikes acontece no dia 13 de junho, às 10h, e os sorteados terão seus nomes divulgados no site do MorumbiShopping.

Campanha

Com o mote “Seu amor vai dar voltas por São Paulo”, a campanha, assinada pela agência Mood, enfatiza as bikes customizadas, o casal de namorados e as ruas da cidade de São Paulo, fortalecendo a relação do Shopping com a cidade.

A campanha será divulgada através de mídia impressa, canais Globosat e rádio, com início no dia 29 de maio.

Fonte: AdNews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×