House of Holland usa van de sorvete para vender peças

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A House of Holland está inovando na maneira como vende suas peças. A marca resolveu cair na estrada, e montou uma loja itinerante em uma van de sorvetes. Isso mesmo: a grife, que estará presente na Fashion Week de Londres Primavera-Verão 2014 em setembro, começa a rodar com sua flagship móvel a partir de 02/08.

A primeira ação na boutique será a venda de coleção cápsula de roupas e acessórios com estampas bem coloridas como poás, listras, sorvetes e doces.
A van que foi apelidada de Mr. Quiffy’s passará pelo Covent Garden de Londres, Carnaby Street, Seven Dials e por Spitalfields, garantindo também se aventurar em Manchester, voltando a tempo da Semana de Moda Britânica.

Com o objetivo de mostrar uma coleção divertida e colorida, já estampada na própria van, a House of Holland está trazendo uma ótima novidade em vitrina para suas criações, com expectativa, até mesmo, de aumentar o tráfego em seu novo site.
Além disso, Henry Holland, estilista da grife, que já esteve em território brasileiro em 2012 na sexta edição do Pense Moda, quis proporcionar uma experiência às pessoas que trabalham por trás da marca, já que passam a se relacionar diretamente com seu público-alvo. Com isso, poderão ver o que os clientes mais gostam e esperam ao adquirir suas peças.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta