Idcom cria promoção “ThermoSystem – Realize Seu Sonho no Domingo Legal”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Idcom, agência de comunicação de Tubarão, comandada pelo publicitário Marcelo Lessa é a responsável pela criação de uma promoção diferenciada para a Thermosystem. Trata-se de uma grande e inédita promoção de prêmios em parceria com o SBT e o programa Domingo Legal, tendo o apresentador Celso Portiolli como garoto propaganda. Com o nome “Promoção ThermoSystem – Realize Seu Sonho no Domingo Legal”, a empresa sul-catarinense, vai sortear 03 motos 0km e ainda realizar o sonho de um felizardo ou felizarda sorteando R$ 100.000,00 em certificados de barras de ouro.

A promoção que começou nessa última sexta-feira (01/04) começou a ser pensada e trabalhada no final do ano passado. Segundo Lessa, a ideia partiu da vontade de realizar algo marcante para fortalecer ainda mais a marca da empresa no cenário nacional. “Pensamos em produzir a maior campanha da empresa nestes 21 anos de mercado, aliando os produtos da marca ThermoSystem com nossos parceiros; o SBT, o Programa Domingo Legal e o apresentador Celso Portiolli, que inclusive é o garoto propaganda desta promoção”, ressalta.

Entre os materiais produzidos para a promoção estão peças de ponto de venda, anúncios de revista, painéis e outdoors, internet, inúmeras ações de merchandising nos programas do SBT, entre outros.
Para saber mais detalhes, informações e como participar da “Promoção Thermosystem – Realize Seu Sonho no Domingo Legal” basta acessar o hot site www.thermosystem.com.br/realizeseusonho

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×