TIM premia seguidores do Twitter com smartphone, tablet ou netbook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Smartphone, tablet ou netbook: qual das três opções tem seu jeito de acessar a internet? Seguidores do perfil da TIM no Twitter (@TIMTIMporTIMTIM) poderão ganhar um desses equipamentos no concurso cultural #Liberty WEB a partir de hoje. Com a proposta de promover o lançamento das ofertas Liberty Web — internet móvel ilimitada com preço fixo mensal — o concurso premiará três vencedores através de voto popular no site da operadora. Os novos pacotes Liberty Web Smart, Liberty Web Tablet e Liberty Web Modem são adequados a cada tipo de equipamento para proporcionar melhor experiência de navegação aos usuários.

Para ter a chance de faturar um dos aparelhos eletrônicos, o participante deve postar uma foto criativa no Twitpic, ferramenta de compartilhamento de fotos em tempo real, que traduza seu jeito de conexão à internet via smartphone, tablet ou computador. Em seguida, escolher uma das opções de prêmios — Motorola Atrix, considerado o smartphone mais poderoso do mundo; Samsung Galaxy Tab, primeiro tablet Android do mercado brasileiro que permite o uso de serviço de voz e acesso à web ou Netbook + Modem — e publicar no Twitter o link para sua foto no Twitpic. Os participantes devem seguir o modelo: “Quero ganhar 1 (nome do prêmio) do @TIMTIMporTIMTIM pq meu jeito de usar a internet é #LibertyWEB (acrescentar sua preferência: smart/tablet/modem): [link pra foto no Twitpic]”. O prazo para envio de fotos é até o dia 11 de abril.

No dia 15 de abril, a TIM publicará no site www.tim.com.br as 15 fotos finalistas— cinco de cada categoria —, para votação do público por quatro dias. Serão eleitas três fotos vencedoras, uma em cada categoria de uso da internet — smartphone, tablet ou modem. O resultado será divulgado no dia 20 de abril no site da TIM e no @TIMTIMporTIMTIM.

O concurso reforça a estratégia da TIM de focar em ofertas de dados. Além disso, destaca as possibilidades de navegação ilimitada com os planos Liberty Web a um importante segmento do público de internet, que são os usuários das redes sociais.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×