Imaginação em novo comercial de H2OH!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a assinatura “H2OOOOOOOOOOOOOOOH! Incrivelmente leve”, o filme "Imaginação", desenvolvido pela AlmapBBDO, reforça a leveza e refrescância da bebida, sem deixar de lado o bom humor e a irreverência da marca. Uma novidade para este comercial é que na internet ele ganhará dois finais, já na TV permanece com filmes de 30, 15 e 10 segundos, que serão veiculados nos principais canais de TV aberta e fechada do Brasil.

O filme começa com o personagem da campanha sentado à beira de uma piscina quando uma bela jovem se aproxima e lhe oferece um H2OH! gelado. Ele aceita, dizendo que estava mesmo precisando de H2…, neste momento ele bebe seu primeiro gole. Depois a cena é interrompida e mostra o personagem em várias sensações inesperadas e engraçadas, como um mergulho de bungee jump numa piscina, balançando num pneu preso a uma corda sobre um rio, enquanto permanece o som do OOOOOOOOOOHHHHHHHHH!.

A cena volta para ele terminando de dar o gole. Entra a voz do locutor, em off, citando as caracteristicas da marca. E quando fala H2 … Surge, então, na tela o rapaz fantasiado e sentado num pneu que “voa” preso a uma corda falando o OOOOOOOOH!. A assinatura é “H2OOOOOOOOH! Incrivelmente Leve”.

Fonte: VOX NEWS

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×