Imaginarium recria logotipo e lança nova coleção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Redesenho da comunicação é ação estratégica de 20 anos da marca
Completando 20 anos de mercado neste ano, a Imaginarium recriou a comunicação da marca e desenvolveu uma coleção comemorativa para a data.
A essência de toda a mudança foi orientada por características como irreverência, diversão e liberdade, atributos que a marca procura refletir.

Além dos ajustes no lettering, o balão de imaginação assumiu um papel mais relevante na comunicação, permitindo variações e diferentes aplicações.
Com o projeto, a empresa ganhou recentemente o prêmio Idea/Brasil – edição nacional da maior premiação de design dos Estados Unidos, o International Design Excellence Awards (IDEA) – na categoria Ouro, em estratégia de design.
Para a campanha, ainda foi criada uma estampa institucional de apoio, que estará presente não só nos pontos de venda, mas em toda comunicação da marca como site, blog e redes sociais.

Durante a o mês de aniversário serão vendidas camisetas, porta-retratos e canecas comemorativas. A Imaginarium possui 81 lojas, 17 quiosques e 600 pontos multimarcas no país.

Fonte:Exame.com

Deixe uma resposta