Transamérica Hits leva ouvinte para curtir o show e viajar com Fernando & Sorocaba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Transamérica Hits vai levar um ouvinte com acompanhante para curtir o show do Fernando & Sorocaba e ainda viajar no avião da dupla. O show acontece no dia 24 de setembro, na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.
Para participar o ouvinte deve enviar de seu celular um SMS com a palavra PEGAEU e seu nome completo para o número 50050. Além de curtir o show de uma das melhores duplas sertanejas do país, o ganhador e o seu acompanhante irão ganhar um vôo de São Paulo até o local do show no avião do Fernando & Sorocaba. Os vencedores da promoção também terão direito a hospedagem em hotel e passagens de ida e volta.
Com quatro anos de carreira, Fernando e Sorocaba já lançaram 4 CDs e 3 DVDs. Os maiores sucessos da dupla até hoje são as músicas “Bala de Prata”, “Paga Pau”, “Madrid” e o sucesso atual “Pega Eu”. O CD e DVD – Bala de Prata, lançado em 2008, vendeu mais de 50 mil cópias no Brasil e rendeu um Disco de Ouro para a dupla.
A promoção começou no dia 12 de agosto e vai até o dia 14 de setembro, às 23h59. O vencedor será revelado no dia 15 de setembro, às 14 horas.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×