Isabela lança Concurso Cultural Mordomia Isabela: Direto no Recheio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para consolidar campanha na TV e na Internet, a marca distribuirá prêmios para o público jovem no Estado do Rio Grande do Sul.
Para dar continuidade a campanha “Pule para a melhor parte. Vá direto no recheio”, a Isabela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança o “Concurso Cultural Mordomia Isabela” direcionada ao público jovem do Estado do Rio Grande do Sul. O regulamento é diferente para a capital e para as cidades do interior – Rio Grande, Pelotas, Santa Cruz, Santa Maria, Caxias do Sul e Passo Fundo. Enquanto o vencedor de Porto Alegre ganhará ingressos para o New College Festival e cada um dos seis vencedores do interior ganharão uma festa em casa, com a participação do Dj Capu, para se divertir com mais 30 amigos.

Os participantes do Concurso Cultural realizado na capital gaúcha devem responder a pergunta “Por que você merece curtir o New College Festival, na maior mordomia?”. A resposta deve ser enviada para o email [email protected] até o dia 08 de Julho, com o nome completo e telefone para contato. O vencedor poderá convidar dois acompanhantes, um deles tem que ser maior de idade, para assistir aos shows de NXZero, Fresno, Strike, Do you like?, Comunidade Nin-Jitsu e Kaká Reis, no dia 09 de julho, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre. Todos ganharão ainda uma camiseta exclusiva para vestirem durante o evento. A Isabela custeará os ingressos do show e o transporte até o local.

Os interessados em participar do “Concurso Cultural Mordomia Isabela: Vá Direto no Recheio” que moram nos municípios de Rio Grande, Pelotas, Santa Cruz, Santa Maria, Caxias do Sul e Passo Fundo, devem responder a pergunta “Por que você merece curtir uma festa na sua casa, na maior mordomia?”. As respostas devem ser enviadas para o email [email protected], com o nome completo e telefone para contato. Os candidatos mais criativos ganharão uma festa para 30 amigos com alimentação incluída e com músicas selecionadas pelo DJ Capu. Os donos das casas receberão ainda ecobags recheadas de biscoitos e massas Isabela.[www.kzuka.com.br].

Isabela- Presente no mercado brasileiro desde 1954, a Isabela é uma marca do Grupo M. Dias Branco, com forte atuação na região Sul do país. Com sede em Fortaleza – CE, o Grupo M. Dias Branco é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais d 11 mil empregos diretos. Além da marca Isabela, o Grupo engloba: Adria, Basilar, Zabet, Richester, Fortaleza, Mais Sabor, Finna, entre outras.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×