TIM faz ação promocional para clientes corporativos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para incentivar a portabilidade de números empresariais e seguindo a tendência de mercado de utilização de tablets, a TIM lança uma promoção exclusiva e inovadora para este segmento. Até o dia 31/07, clientes corporativos que migrarem suas linhas telefônicas móveis para os planos TIM Liberty Empresa e/ou TIM Empresa Mundi poderão participar da promoção “Passaporte TIM” e concorrer a 100 tablets Samsung Galaxy Tab. Basta entrar no site e se cadastrar. O sorteio será realizado no dia 1º/09.
A ação promocional faz parte da estratégia da companhia de estimular novas empresas a ingressarem na comunidade TIM, que saltou de 36,1 milhões de clientes para 52,8 milhões de março de 2009 a abril de 2011, o que representa um crescimento de 45% em apenas dois anos. Os planos TIM Liberty Empresa e TIM Empresa Mundi são os carros-chefes da companhia para o segmento corporativo e deram liberdade para as empresas se comunicarem com seus funcionários, clientes e fornecedores, sem surpresa na conta telefônica no fim do mês.

“No segmento corporativo, do ano passado para cá, temos mantido o saldo mensal de portabilidade sempre positivo. Observamos que um cliente que sai de outra operadora e traz seus números para TIM tem conseguido uma economia média de 30% com os planos Liberty e Mundi. Essa nova promoção é mais um atrativo”, diz Alexandre Trindade, diretor de Marketing Business da TIM Brasil.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×