Ivete Sangalo vira personagem de game virtual

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Vostu trouxe uma atração difetente para o MegaCity – jogo social do Orkut e Facebook no qual os usuários podem construir cidades. A novidade é a presença da cantora Ivete Sangalo, que além de participar da campanha publicitária da marca, tem o seu avatar dentro do jogo e apresenta algumas missões que os usuários terão de cumprir, como por exemplo, preparar sua cidade virtual para receber e organizar um show da artista.
“Além da personagem da Ivete dentro do MegaCity, tivemos também a ideia de criar uma ilha para ela e proporcionar aos habitantes serem ‘vizinhos’ da estrela”, conta o CEO da Vostu, Daniel Kafie.
O objetivo da campanha é convidar o jogador a cumprir as missões e com isso divulgar os principais prêmios da promoção. A ideia é selecionar usuários para participar do sorteio e conhecer Ivete pessoalmente e desbloquear o remix exclusivo da música Acelera Ae.
As missões oferecem a todos os jogadores, independente do nível dentro do jogo, a possibilidade de concorrer aos principais prêmios da promoção.

Fonte: Adnews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×