Netshoes e Nutrilatina Age levam sortudo para Maratona de Berlim

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Netshoes, principal loja de artigos esportivos da internet na América Latina, e a Nutrilatina Age, marca de suplementos alimentares, lançam hoje a promoção “Quer ir mais longe? A Netshoes e a Nutrilatina Age te levam para a Maratona de Berlim”. Até o dia 26 de agosto os consumidores que adquirirem produtos da marca concorrerão a uma viagem para Berlim, na Alemanha, com tudo pago. O pacote dá direito a um acompanhante e a uma vaga para participar de uma das mais tradicionais competições de running do mundo: a Maratona de Berlim, que será realizada no dia 25 de setembro.
A cada R$200,00 em compras de produtos Nutrilatina na Netshoes, o internauta receberá automaticamente um número da sorte para participar do sorteio, que será realizado no dia 31 de agosto. O vencedor será contemplado com uma viagem à Berlim de três noites e quatro dias, com alimentação completa, traslados, passagens e seguro internacional de viagem.
“O objetivo desta ação diferenciada é premiar os consumidores que também são atletas e participam de diversas corridas pelo Brasil e pelo mundo, e representam um público fiel e em crescimento”, afirma Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.
A promoção contará com banners em sites, veículos de mídia impressa e e-mail marketing. Para a ocasião, a Netshoes criou um hotsite especial com dicas de produtos Nutrilatina e mais detalhes: http://www.netshoes.com.br/especial/nutrilatinaberlim

Fonte: Revista Making Of

Deixe uma resposta