J&J vai inspirar carinho em torneio de futebol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo de 14, traz novidades à primeira campanha corporativa da empresa feita no Brasil: “Carinho inspira carinho”.

Conceito criado para inspirar um movimento em torno de um mundo melhor, o Carinho inspira carinho permeia todas as iniciativas voltadas para o patrocínio do maior evento de futebol do mundo.
São ações e programas exclusivos e inéditos que irão impactar milhões de brasileiros até o final da Copa das Confederações Fifa 2013. A partir dessa iniciativa, a Johnson & Johnson irá inspirar e motivar atos de carinho e cuidado entre os brasileiros, suas famílias e comunidades no sentido de contribuir para um futuro mais saudável.

Para inspirar milhões de brasileiros, a inédita e exclusiva campanha nacional está no ar desde 05/06 na mídia tradicional, on-line e redes sociais.

Além do filme, a campanha tem presença digital a partir do site; da fan page e de um aplicativo exclusivo, plataformas que vão engajar pessoas no Brasil e Estados Unidos, motivando-os a contarem suas próprias histórias de carinho.

Ao curtir a página, visitar o site ou usar o aplicativo, o usuário vai ver histórias inspiradoras e ainda avaliar como o impacto de seus atos de carinho pode fazer a diferença.
Outra iniciativa inédita em uma Copa do Mundo é a padronização da identidade visual para as malas, coletes e bonés dos profissionais de saúde, possibilitando fácil identificação pelo público e pelos atletas durante os jogos em caso de emergência em todos os estádios da Copa das Confederações da Fifa.

Em parceria com o Centro Médico da Fifa (F-Marc), a Johnson & Johnson desenvolveu malas médicas com avançados equipamentos e produtos para cuidar dos atletas em campo durante os jogos. Nas salas médicas, vestiários e banheiros, para cuidar dos torcedores, voluntários e times estarão disponíveis produtos Johnson & Johnson.

A marca leva também sua experiência em cuidados com a saúde até os voluntários da Copa das Confederações. Em cada cidade-sede, esse público terá acesso a uma área especial no Centro de Voluntários para fazer exames de glicemia, hepatite C, obesidade e visão. Na sequência, vai receber dicas personalizadas para uma vida mais saudável por meio da “Calculadora de Saúde”, aplicativo exclusivo da Johnson & Johnson.

Entre mais de cinco mil voluntários da Copa das Confederações, a Johnson & Johnson vai reconhecer atos inspiradores de carinho. O programa “Campeões do Carinho” vai premiar e reconhecer seis voluntários, um de cada cidade-sede, que surpreenderem, indo além nos cuidados com visitantes e torcedores durante os jogos.

Raí, campeão do mundo pela Seleção Brasileira e instituidor da Fundação Gol de Letra, foi eleito embaixador do programa e reconhecerá pessoalmente os vencedores no dia 30/06, em uma cerimônia no Rio de Janeiro. Ainda como parte do prêmio, os vencedores vão assistir à final da competição.
Com foco no legado que pode deixar ao País após a Copa do Mundo, a Johnson & Johnson trabalha de forma alinhada com a política de saúde para capacitar, a partir do segundo semestre deste ano, profissionais de saúde em hospitais referência das doze cidades-sede da Copa.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta