Jogando rugby com a Topper em Campos do Jordão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Topper volta a participar do Espaço Cultural Veja São Paulo Campos de Jordão, evento que ocorre sempre no mês de julho, na cidade do Interior de São Paulo, promovendo duas modalidades esportivas que estão no DNA da marca: o futebol e o rugby.
Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby e de equipes renomadas na Argentina, país com tradição mundial na modalidade, a Topper realizará ações promocionais sobre o esporte com os visitantes do estande da marca no Espaço Cultural Veja São Paulo Campos do Jordão.
Camisas da Seleção Brasileira e bolas são alguns dos prêmios que a marca distribuirá para os vencedores das atividades que promoverá no Espaço.

Para as crianças, que também poderão participar das ações de rugby, a Topper promoverá jogos de futebol em videogame interativo.
A entrada no Espaço Cultural Veja São Paulo Campos do Jordão, que está localizado na Rua Dr. Mário Otoni Rezende, 173, no bairro Capivari, é grátis. O evento estará aberto ao público durante todo o mês de julho, de quarta a domingo.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×