Johnson&Johnson divulga linha Deep Clean em academias de Porto Alegre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ação contou com distribuição de brindes, adesivos e displays com itens dos produtos nos vestiários femininos. Promotoras realizaram testes sobre cuidados com a pele durante as aulas
Por Letícia Alasse, do Mundo do Marketing | 06/01/2012
[email protected]

A Johnson&Johnson aposta em ações de mídia indoor para divulgar a linha Deep Clean, da sua marca de cosméticos Neutrogena. Durante um mês, a empresa realizou atividades de conscientização das mulheres sobre a importância de manter uma pele saudável em algumas unidades da academia BioAtiva, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Para disseminar a marca entre as consumidoras, a empresa mudou a ambientação dos vestiários femininos com adesivos da Deep Clean e displays de três produtos que compõem a linha. Um grupo de promotoras também realizou o teste “3 minutos de cuidado com a pele” com as alunas, com o objetivo descobrir que tipo de pele cada consumidora possui e apontar os cosméticos mais adequados.

A ação contou ainda com adesivos nas salas de ginástica e aulas patrocinadas com a distribuição de brindes as participantes. A expectativa da marca era impactar cinco mil consumidores durante o período de 5 de dezembro a 5 de janeiro de 2012. As agências B/Ferraz e Mídia em Foco foram responsáveis pelo projeto.

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×