Pimenta e Script levam arte urbana ao Rio de Janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para divulgar em grande estilo a inauguração da Faculdade Contemporânea da Cidade, a Pimenta Mídia Alternativa, em parceria com a agência Script, produziu uma diferenciada intervenção urbana em um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Desde o dia 07/01, os pedalinhos da Lagoa estão circulando totalmente ilustrados com as mais inusitadas artes urbanas, desenvolvidas pelos irmãos grafiteiros Tito e Téo Senna, levando a criatividade da Faculdade Contemporânea da Cidade para o ambiente externo. Cada pedalinho representa um dos cursos da nova faculdade, que tem como premissa valorizar a arte.

A ação ainda conta com equipe promocional uniformizada próxima ao Corte do Cantagalo, distribuindo brinde da faculdade a todos os passantes, gerando ainda maior burburinho no local.

A intervenção funciona como uma real exposição de arte ao ar livre, que poderá ser apreciada na Lagoa Rodrigo de Freitas até o dia 07/02. Vale ressaltar que os pedalinhos utilizados na ação promocional são da empresa Klein.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×