Juliana Paes estrelou a campanha de Pom Pom mostrando o verdadeiro carinho e amor de uma mamãe

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A atriz Juliana Paes, grávida de seu segundo filho, Antônio, fez uma pausa na agitada rotina de mãe para gravar a nova campanha da linha de fraldas Pom Pom Top Confort. Juliana e Pedro, seu primogênito, se divertiram muito durante a gravação do comercial, que trata a relação de amor e confiança entre mãe e filho. A campanha, mais uma vez, apresenta tom emocional e lúdico, e irá ao ar no dia 10 de junho durante o intervalo da novela Amor à Vida, da rede Globo.

"Toda gravidez é diferente. O Pedro é agitado e brincalhão desde a barriga. Sempre que estamos juntos é uma festa só! Brincamos, pulamos, cantamos… Já o Antônio parece ser mais quietinho", comentou a atriz durante as filmes. "Aliás, o Pedro está bem ansioso para interagir com o irmão caçula, que ele mesmo fez questão de escolher o nome".

No filme, enquanto mãe e filho arrumam a mala do bebê para a maternidade, Pedro coloca um macacão na barriga da atriz, grávida de oito meses, como se estivesse provando a roupa no caçula. Na sequência, o pequeno mostra à mãe uma fralda Pom Pom Top Confort e faz o mesmo gesto, mostrando que ambos estão envolvidos com a preparação do enxoval. Mãe e filho interagem com uma química única e mostram todo o amor por Antônio, que deve nascer em junho.

A linha de fraldas Pom Pom Top Confort traz o conceito inovador de "Moda Bebê", pioneiro no Brasil e transforma a fralda em um acessório de moda. São quatro estampas unissex, exclusivas e graciosas que combinam com as roupinhas dos bebês. Além de agregar charme e inovar no mercado, a Pom Pom Top Confort tem cobertura respirável, abas elásticas, fitas agarradinhas Flex, camada superabsorvente e proteção por até 12 horas. A identidade visual da marca foi inspirada na textura dos tecidos dos enxovais e da decoração do quartinho do bebê, em alusão a maciez e delicadeza encontrada nos produtos Pom Pom.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta