De 23/09 a 17/10, o “Espaço Kuat Flamboyant” em Goiânia (GO), ofereceu ao público jovem uma experiência marcante e de bom humor para divulgar a nova embalagem do produto. Com o objetivo de gerar experiências positivas associadas à marca e seus atributos: sabor marcante, irreverência e bom humor, e no conceito de que “Só o sabor do Kuat marca os momentos + OooYeah da sua vida!”, uma ação de marketing promocional foi realizada.
A Mix Marketing e Eventos responsável pela concepção e operacionalização do espaço, escolheu duas ações lúdicas da Template Eventos, que reuniram entretenimento e brinde para surpreender o público jovem que também pôde degustar o produto enquanto se divertia.
No Espaço Kuat Dance Heads os participantes se transformaram virtualmente em astros e estrelas de vídeos divertidos, nos quais suas imagens foram superpostas em corpos de dançarinos e efeitos mutimídia, e receberam na hora um DVD com a sua performance.
A Template, no Espaço Kuat FotoFusion, garantiu a diversão com as fotos realizadas com tecnologia chromakey que colocaram virtualmente os participantes em situações inusitadas e de bom humor, associadas com a embalagem do Kuat e, quem participou, levou na hora sua foto brinde.
A ação promocional foi acompanhada de muita degustação de Kuat e as fotos e os vídeos também podem ser acessados pela internet por intermédio dos sites: www.flickr.com/kuatgyn e www.youtube.com/kuatgyn.
Fonte: Promoview