Sempre Livre com “Dança das Cadeiras” on-line

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de organizar a maior dança das cadeiras do Brasil, tendo Sabrina Sato como mestre de cerimônia, Sempre Livre, em uma ação de marketing promocional, criou a versão on-line da brincadeira. O jogo é um dos destaques do novo site interativo da marca de absorventes externos da Johnson & Johnson, que conta ainda com o “comportômetro”.

Além da dança das cadeiras, na qual os participantes concorrem a diversos prêmios, como Macbook, iPods, WiiFit e câmera fotográfica, o site desenvolvido pela iThink traz informações de produtos, dicas sobre cuidados femininos e apresenta o lançamento da marca, o Sempre Livre Tri Protect.
Para participar, a pessoa poderá escolher um entre dez avatares disponíveis de acordo com a sua personalidade. Cada sala comporta até dez usuários jogando simultaneamente e o jogo só começa quando, no mínimo, quatro participantes entrarem na sala. Assim como na versão original, a partida começará com uma música e os participantes (avatares) circularão em volta das cadeiras.

Quando a música parar, os usuários deverão clicar em cima de uma cadeira e o seu avatar se dirigirá automaticamente até a cadeira pré-selecionada. Quem fizer isso primeiro mais vezes e ficar até o final ganhará pontos. O usuário que não tiver nenhuma atividade por mais de três rodadas será automaticamente desclassificado.

O novo site traz ainda um aplicativo que funciona como um “termômetro”, capaz de avaliar o comportamento e atitudes da mulher durante a TPM e o período menstrual, chamado “comportômetro”.

No “comportômetro” são colocadas questões como: “Na TPM você daria tudo por”: um doce, um abraço amigo ou um saco de pancadas ou “Na TPM você se comporta como”: uma gatinha, um bicho preguiça, uma onça ou um alienígena, por exemplo. De acordo com as respostas, as mulheres podem descobrir qual é o tipo de absorvente mais indicado para elas.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta