Lembranças comestíveis são tendência em eventos corporativos de final de ano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Foi-se o tempo em que brigadeiro era sinônimo apenas de festa infantil. Hoje, os docinhos estão presentes em diversos momentos, servindo de lembrancinhas e brindes, em produtos que além de personalizados, são deliciosos. E não é só em casamentos, batizados e aniversários que essas lembrancinhas comestíveis são boa pedida. Grandes empresas também já aderiram à moda dos docinhos na hora de agradar seus convidados e eternizar seu evento.

A Officina do Brigadeiro fabrica sob medida, brigadeiros de colher, brigadeiros em bisnaga, além bolachinhas e brownies de alta qualidade, em embalagens personalizadas e exclusivas. As criações são pensadas em todos os detalhes, desde o desenvolvimento do logotipo, cores, produtos, ingredientes, até as embalagens customizadas para cada ocasião.

"A lembrancinha comestível é interessante, pois agrada mulheres e homens", conta a proprietária Rachel Cuocolo. "Sem contar que o sabor e a atenção ao cuidado nos detalhes da personalização permanecem na memória das pessoas".

O brigadeiro na bisnaga vem em embalagem de alumínio branco com 40gr. Com a mesma quantidade, mas servidos em lindos potinhos de vidro, acompanhados de colherzinha plástica branca ou de inox, fita de cetim, etiqueta ou tag, os brigadeiros de colher são o carro chefe da Officina.

Rachel destaca que só usa produtos Premium em suas receitas, mas de procedência nacional: "Temos muita coisa boa do Brasil, não é necessário usar artigos importados que encarecem desnecessariamente o produto final", explica.

Officina do Brigadeiro-Fundada em novembro de 2009, a Officina do Brigadeiro atende hoje mais de 150 clientes, entre particulares e corporativos. Sua fundadora, a candy maker, Rachel Cuocolo, além de apaixonada por culinária, é formada em Design Industrial pela FAAP, com MBA pela FGV em Administração de Empresas e especialista em Design Gráfico. Todos os produtos da Officina do Brigadeiro são desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade e recebem embalagens personalizadas e exclusivas.

Fonte: Portal Fator Brasil

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×