Luluzinha está de volta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem curtia as aventuras da Luluzinha na infância pode reviver esses bons momentos ao lado dos filhos, por meio das histórias em quadrinhos. Especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, a Mídia em Foco – Inteligência Indoor distribui gratuitamente as revistas que contam as novas aventuras da personagem e toda sua turma, nos principais clubes recreativos de São Paulo.

A distribuição, realizada no início do mês nos clubes Paineiras, Paulistano, Espéria e São Paulo tem como objetivo atingir crianças e adultos nostálgicos, antigos fãs de Luluzinha, alguns deles, até pais hoje em dia. Nesse período, promotoras contratadas e uniformizadas especialmente para essa ação distribuem duas mil revistas aos freqüentadores dos clubes. A entrega para o público aconteceu nos finais de semana no início de abril e faz parte das ações que marcam o retorno da publicação, após 15 anos fora das bancas do país, pela Ediouro.

“Fomos contatados pela Ediouro para oferecer um projeto customizado, capaz de segmentar a divulgação a um público específico” explicou André Bronstein, Diretor Comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor. “A reação está bem acima do esperado, vemos muitos pais revivendo parte da juventude e incentivando seus filhos a acompanharem as aventuras da simpática personagem” completa.

Além da distribuição de revistas, a empresa também colocou painéis que divulgam o retorno da publicação em três unidades do Playland – no West Plaza, Center Norte e Shopping Tatuapé que ficam até o dia 15 de maio. Com essas ações, a meta é atingir mais de 160 mil pessoas na divulgação. Toda a campanha foi acertada diretamente entre a Mídia em Foco e sua cliente, a Ediouro.

A personagem Luluzinha foi criada pela desenhista americana Marge Henderson Buell e chegou às bancas dos Estados Unidos em 1935 nas tiras do jornal “Saturday Evening Post”. No país, os quadrinhos chegaram vinte anos mais tarde. O sucesso dela foi tanto que os cantores Roberto e Erasmo Carlos produziram a canção “A Festa do Bolinha”.

Fonte: Revista Making Of

Deixe uma resposta