Marca de calçados Rainha lança campanha “vintage” nas redes sociais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para se aproximar do público jovem, a empresa está utilizando o Facebook e o Instagram

A marca de calçados Rainha lançou uma nova campanha nas redes sociais. O objetivo é promover sua nova linha de calçados casuais. Para se aproximar do público jovem, a empresa está utilizando o Facebook e o Instagram.
A campanha Timeline foi criada pela Possible, unidade digital do Grupo Grey141, e se inspirou no conceito de revivalismo, no qual as pessoas buscam referências e ícones do passado para compor o presente.
As peças da ação mostram modelos com figurinos específicos: Geek, Rocker e Trendy. Todos vestem tênis casuais da marca e elementos históricos para construir seu próprio estilo. “Queremos manter um estreito relacionamento com o público jovem e também com as pessoas que consumiram nossa marca nas décadas anteriores e que podem reviver essa experiência através desta nova linha de produtos”, disse Sérgio Friedheim, Gerente de Marketing da Divisão de Artigos Esportivos da Alpargatas.

Fonte: Administradores.com

Deixe uma resposta