PROMO BRASILEIRA CRESCE EM CANNES.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em 2013, o Brasil é responsável pela inscrição de 312 cases na categoria Promo e Activation (P&A), um crescimento de 14% ano sobre ano no volume de trabalhos. Promo também foi a terceira categoria na qual as agências brasileiras mais foram inscritas, atrás apenas de Outdoor, com 820 candidaturas, e Press com 797 indicações.
É importante registrar este crescimento, especialmente se considerarmos que o País, como um todo, teve praticamente o mesmo volume de inscrições de 2012 (cresceu 1,7%), com um total de 3476 peças.
Embora pequeno, este crescimento também representa um recorde de inscrições brasileiras no evento.
Sempre é bom lembrar que, em 2012, tivemos um recorde histórico de prêmios para o Brasil em P&A: sete no total, sendo dois Ouros, duas Pratas e quatro Bronzes. Foi, também, o ano do nosso primeiro Leão de Ouro na categoria. A torcida, agora, é que para nestes 312 cases esteja o nosso primeiro GP de P&A. Será que é dessa vez?
Para estar afiado nos comentários, críticas, e, claro, no aprendizado para que a sua agência seja uma das próximas a se “metalizar” nos próximos anos, acompanhe-nos aqui no site e em nossas redes sociais.
No Instagram (@promoview ) postaremos sempre fotos exclusivas, com as hashtags #mktpromo e #livemkt. Aproveite que o festival ainda não começou para relembrar a história do marketing promocional no Palais. Só não vale ficar de fora deste momento histórico.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×