MARCUS PASCHOAL MOSTRA JARDIM EUROPA AO MERCADO PROMO.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O empresario Marcus Paschoal, profissional renomado pelos serviços realizados pelo Buffet Ferrara, inicia esta semana um novo empreendimento para o setor de live marketing.

Um Soft Opening direcionado para os profissionais das agências de marketing promocional e eventos apresentará as instalações do Jardim Europa, espaço que embarca todos os recursos necessários para atender demandas de eventos corporativos e promocionais ou para lançamentos de produtos.
“Toda a experiência que acumulamos com as centenas de eventos que realizamos por São Paulo, assim como as dificuldades que os produtores encontram, foram contempladas no planejamento deste espaço”, comentou Marcos em comunicado enviado ao Promoview“
Além de mostrar a casa vamos, aproveitar e confraternizar com estes profissionais que prestigiam nosso trabalho chamando-nos para centenas de eventos nos últimos anos”, finaliza Paschoal.
A apresentação oficial do espaço será nesta quinta-feira (06/06), a partir das 20h e os convites estão circulando nas principais agências de promo do País.
Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×