HEINEKEN INSPIRA NOVA COLEÇÃO DE JOIAS DE JACK VARTANIAN

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Heineken inspirou Jack Vartanian a desenvolver uma joia exclusiva, edição limitada, para celebrar a parceria entre o designer e a marca.
O colar com pingente no formato da garrafa de Heineken em ouro branco 18k com ródio negro ganha a tradicional estrela da marca, cravejada nas opções diamantes, esmeraldas ou rubis, ficará exposto na flagship store de Jack Vartanian, em São Paulo, na Rua Bela Cintra, a partir de hoje (06/06).
“Nós estamos muito felizes com a homenagem. Já tínhamos convidado o Jack para ser um dos embaixadores Heineken, porque ele tem tudo a ver com a marca. Ser motivo de inspiração de uma joia única reforçou ainda mais os nossos laços”, ressalta Daniela Cachich, diretora de Marcas Premium da Heineken Brasil.
Para exibir a peça, Jack Vartanian e Heineken promovem um evento para lista seleta de convidados, na flagship store do designer, nos Jardins, em São Paulo, no dia de hoje, às 19h, que contará com pocket show da banda Tokyo Savannah, e catering especial para harmonizar com a cerveja.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×