Coca-Cola lança Água Mineral Crystal de 1 litro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Coca-Cola FEMSA Brasil lança hoje a embalagem de 1 litro da água mineral Crystal sem gás na capital paulista. Essa é a primeira água envazada no Brasil nesse tamanho. A novidade conta ainda com a tampa Sport Cap, que facilita o consumo em trânsito, tornando a embalagem uma boa aliada para quem está sempre na correria, mas não quer se descuidar da hidratação.
O produto chega a bares, padarias e lojas de conveniência e tem preço sugerido é R$ 2,50. A nova embalagem foi criada pela Coca-Cola FEMSA Brasil devido à demanda do mercado. Segundo dados da GFK, instituto que realiza o Liquimetric, estudo sobre o consumo efetivo de líquidos, no verão de 2011, a procura por água mineral cresceu 24% em relação ao mesmo período de 2008.
"Estamos atentos às necessidades do nosso consumidor e confiantes de que a nova embalagem de água mineral Crystal irá agradar. Ela é ótima para diversas ocasiões como quando você está andando pela rua, em viagens ou na academia. Com Crystal 1 litro, queremos ainda ajudar a promover uma hidratação adequada", afirma Luciane Chimenti, gerente de não-carbonatados da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×