Centauro ativa campanha ´Bem-vindo ao jogo´ em filme publicitário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A dez dias do início da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, Centauro e Centauro.com.br, empresas que pertencem ao Grupo SBF, promovem a partir desta semana o filme publicitário com o conceito "Bem-vindo ao jogo". As Apoiadoras Nacionais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM dão boas-vindas aos protagonistas do esporte mais popular e democrático do mundo.
A campanha "Bem-vindo ao jogo" foi pensada e planejada para atingir simultaneamente todas as plataformas e canais de comunicação da rede de lojas junto ao cliente, como as unidades físicas distribuídas pelo Brasil, e-commerce, mobile, a revista Centauro Sports Magazine, jornais, portais e nas redes sociais.
Com o vídeo, que é veiculado em escala nacional na TV aberta, como Rede Globo e fechada, como SporTV e Mega Pix, a maior rede multicanal de varejo esportivo da América Latina inicia ativação do grande investimento da empresa com a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, principais campeonatos do futebol mundial no país.
Em referência aos conceitos e características que integram o futebol, como toque, drible, ginga, união, grito, gol, vitória e emoção, o filme publicitário registra o apoio da Centauro e Centauro.com.br aos praticantes e fanáticos pelo futebol, que independente de ambiente, nacionalidade ou país, são apaixonados e fiéis ao esporte.
Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×