Skol lança novo filme ´A lenda da montanha´

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

"A vida manda quadrado, você devolve redondo", o que poderia ser interpretado como uma simples evolução do conceito de Skol ganha – cada vez mais – ares de uma verdadeira Revolução. A assinatura é uma evolução do conceito da marca e tem como objetivo inspirar as pessoas a viverem de forma mais leve e positiva.

Além do novo padrão estético anunciado com lançamento dos comercias "Baleia" e "Montanha", a Skol esta investindo em novos formatos, e começa a veicular hoje o filme "Viagem", uma produção com nada menos do que três minutos e trinta segundos de duração.

Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol, diz que a ideia é transcender o universo da cerveja. "A Skol é muito mais do que uma cerveja, é uma marca que acompanha o consumidor em todos os momentos da vida. Na publicidade não é diferente. Queremos ampliar o universo, mostrar novas formas de comunicar, sempre utilizando elementos modernos e inovadores". Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, completa: "o curta metragem não é apenas uma ampliação do roteiro que se viu no comercial de 60 segundos. É uma outra visão, com um novo personagem narrando a história."

E apesar do cenário desértico permanecer intocado, a história agora é narrada por um guru que descreve a maldição da montanha e explica porquê a geladeira de Skol caiu aos pés do quarteto.

A produção que deu, por assim dizer, origem ao comercial "Montanha" será veiculada na televisão a cabo, cinema e na internet.

E é lá na internet, no site Diário de Viagem, que mais de 11 milhões de fãs da marca entrarão em contato com posts dedicados exclusivamente aos personagens da campanha e o dia a dia deles a bordo do Motorhome,

Fabio Fernandes, diretor de criação e presidente da F/Nazca Saatchi & Saatchi, destaca que "Ao contrário do que se faz normalmente, nós não lançamos a campanha com formatos longos e depois fizemos reduções da peça para buscar frequência de mídia. Estamos fazendo o oposto: ampliando cada vez mais a história, trazendo mais história. Mais que isso, estamos contando-a por diferentes pontos de vista de forma a enriquecer o conteúdo e manter o consumidor atento às próximas versões. E tem mais por vir."

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×