Marcas apostam em embalagens para Natal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Muitas marcas aproveitam a sazonalidade do natal e réveillon e preparam campanhas criativas ou investem em embalagens e brindes especiais. O resultado pode ser bastante lucrativo e, mais do que isso, uma boa lembrança.

Versões especiais para presentear costumam surtir um efeito de marketing bem bacana. Para o cliente, mais facilidade na hora de comprar as lembrancinhas de fim de ano.
Um exemplo é o lançamento de uma edição limitada do queijo parmesão Faixa Azul modelado em uma forma baby de 2,5Kg. O produto vem armazenado em uma bela embalagem especial.
Outras empresas também apostam nestas datas, a marca de uísque escocês Chivas Regal lançou uma caixa assinada pelo ilustrador nova-iorquino Dan Funderburgh.
A Catupiry oferece aos seus fãs as latas de Natal com um design chamativo.
Nem os pets ficaram de fora. Ideais para presentear o melhor amigo canino, chocolates para cães na versão Crocante e Wafer da V.I.P.dog prometem um fim de ano mais gostoso e seguro para os bichinhos de estimação.

Fonte:Vila Sabor

Deixe uma resposta