McDonald’s traz Looney Tunes no McLanche Feliz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao todo são oito brinquedos dos personagens Pernalonga, Taz, Patolino, Lola Bunny, Taz, Frajola, Coiote, Piu-Piu e Papa-Léguas, que chegam aos restaurantes da rede a partir do dia 2 de fevereiro de 2012.

O McDonald’s renova os brindes do McLanche Feliz com os personagens da Looney Tunes. No total são oito modelos dos desenhos Pernalonga, Patolino, Papa-Léguas, Frajola, Piu-Piu, Coiote, Taz e Lola Bunny, que estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 2, nos restaurantes da rede de fast-food. Cada nova surpresa possui movimento e som próprio, como o Papa-Léguas que emite o seu característico “bip-bip” ou o Pernalonga que diz a frase “O que é que há velhinho?”.

Recentemente, o McLanche Feliz também passou por uma reformulação. A quantidade de sódio dos pães, McNuggets, queijos e ketchup foi reduzida em 10% e o açúcar passou a ser limitado a cinco gramas por 100 ml nas bebidas à base de fruta. O produto ganhou ainda uma sobremesa composta por uma porção de maçã cortada em pedaços. Com as mudanças, o Mc Donald’s pretende adequar o perfil nutricional da refeição às exigências da Organização Mundial de Saúde.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×