Melhores práticas entre agências e mercado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o intuito de valorizar as melhores práticas exercidas entre agências e clientes no mercado, o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing promoveu hoje (30/07), uma reflexão sobre os efeitos das concorrências de diferentes pontos de vista, com o intuito de gerar uma relação mais duradoura e estratégica.

A discussão foi liderada pelo Comitê de Relação Sustentável entre Cliente e Agência, liderado por Célio Ashcar Júnior, da Mix Brand Experience.
O comitê discutiu as várias maneiras de evoluir na parceria, e, principalmente, de alcançar uma relação sustentável entre a agência e cliente. O painel contou com a presença de Roberto Abdenur, presidente do Grupo Etco que falou sobre a ética, transparência e economia sustentável, em uma visão mais ampla de conscientizar a sociedade sobre os malefícios sociais de práticas não éticas e seus reflexos negativos para o País.

O painel trouxe ainda um debate com representantes de grandes empresas como Andrea Bó, diretora de marketing da Johnson & Johnson; Fernando Chacon, CMO do Banco Itaú; Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY; e Rachel Denstone, do departamento de suprimentos da BRF.

Do lado das agências, participaram Fernando Figueiredo, da Bullet; José Boralli, da b!erraz; Marcelo Heindrich, da Ponto de Criação; e Rodrigo Rivellino, da Aktuell. Eles debateram pontos importantes focados em concorrência, contratos, agenciamento, ética e economia sustentável.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta