Top Service oferece ação de live marketing

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Imagine poder acompanhar o amistoso da Seleção Brasileira em plena Suíça, contra os donos da casa, na preparação do Brasil para a Copa de 14?

A Top Service, empresa do Grupo Águia especializada em viagens de incentivo, irá transformar este sonho em realidade, com uma ação de live marketing que proporcionará experiências únicas a convidados e equipes premiadas de empresas.

O jogo acontecerá no dia 14/08, no Estádio St. Jakob Park, na Basileia, e será a primeira partida da equipe brasileira após a conquista da Copa das Confederações.
Além de acompanhar a partida da Seleção, os convidados terão a oportunidade de conhecer a Suíça e desfrutar de experiências, como um workshop de chocolate na fábrica Lindt Sprungli ou um tour pela vila medieval e o castelo que remonta o século XIII em Gruyères.
O live marketing, provoca, por meio de experiências e atividades, como viagens de incentivo, uma interlocução entre marcas, e uma compreensão diferenciada de produtos ou serviços.

Para Stela Villela, diretora de vendas da Top Service, eventos como este têm a intenção de apresentar às empresas os roteiros exclusivos disponíveis para as viagens de incentivo, com foco no esporte e entretenimento. “As empresas que já investiam em incentivo começaram a demandar mais ações ligadas a esportes”, declara.

Para completar o roteiro, a Top Service inclui um jantar exclusivo em um dos melhores restaurantes de Zurique e passeios para as regiões mais bonitas do país.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta