Mercado promocional – Os Brindes em ascensão nos negócios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o mercado promocional em evidência, muitas empresas consolidam grandes parcerias a partir do conceito de que, para agradar aos clientes, criar e manter relacionamentos sólidos e duradouros, fidelizar os clientes às grandes marcas, é necessário investir em presentes, em produtos que geram satisfação e demonstram aquele cuidado, aquele certo carinho.

Por isso, os brindes, dos mais simples como uma caneta, uma camiseta, um boné, aos mais sofisticados como bolsas em couro, mochilas, kits para fins diversos em alto padrão de utilidades, são ferramentas mercadológicas essenciais no processo de consolidação da imagem da marca diante dos clientes.

Construir essa imagem leva tempo, é preciso muito planejamento e estratégias definidas para gerar confiança. E, se para construir uma marca sólida, com valor em imagem exige-se um esforço e dedicação diários, manter o posicionamento de marcas, produtos e serviços torna-se um trabalho incansável. E é aí que o brinde faz a diferença, pois aonde quer que o cliente esteja, aonde quer que ele vá, um brinde bem escolhido, segmentado ao perfil adequado do público e com objetivo traçado, irá trazer com toda certeza um grande reforço e retorno à marca. Aquele produto ou serviço fará parte por um longo tempo da vida do cliente, desde que bem definido e escolhido.

O brinde pode fazer parte do dia a dia das pessoas, dos clientes, com a certeza de que, além de ser lembrada, a marca será propagada para muitas outras pessoas. Faça um bom negócio para o seu produto ou serviço e fortaleça a sua marca constante e periodicamente. Defina um calendário, perceba as oportunidades ao longo do ano, dos períodos de festas, promova os brindes em promoções, campanhas institucionais, em situações diversas nas quais o cliente ficará satisfeito com um simples gesto. Aproveite o grande momento dos grandes eventos que acontecem, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, para gerar mais satisfação aos seus clientes.

Invista em brindes, com a certeza de que este é um excelente e potencial canal de relacionamento e fidelização, conquistando cada vez mais clientes, abrangendo cada vez mais o mercado de negócios. Grandes marcas se fortalecem com brindes de qualidade.

A Bríndice está aqui para estreitar ainda mais os canais entre você e o seu cliente, estreitar os relacionamentos para que você promova a sua marca, o seu negócio com qualidade de produtos.

Por Erick Machado – Grupo Bríndice

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×