MINI mostra resultado de ação com artistas urbanos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma ação de marketing de experiência realizada pela agência Hurra! para o Grupo Caltabiano, o primeiro a comercializar a marca MINI no Brasil, despertou a curiosidade de clientes da marca, convidados e de quem passou no dia 15 de junho pela Rua Oscar Freire, um dos points mais badalados de São Paulo.

Dois carros da marca inglesa foram envelopados de branco fosco para dar espaço à arte dos artistas Gen Duarte e Cesar Profeta em uma performance ao vivo que teve a duração de quatro horas. Segundo a organização do evento, cerca de 350 visitaram a Galeria Oscar Quarente8. Entre as reações de quem acompanhou a ação, destacam-se olhares curiosos, diversos cliques em máquinas digitais e celulares e elogios sobre a iniciativa da marca.

Para recepcionar os convidados, a galeria de arte foi ambientada de acordo com o tema londrino: decoração com a bandeira do Reino Unido, som ambiente, promoters caracterizados como guardas reais britânicos e um coquetel exclusivo com cardápio de drinques interativo e ingredientes da terra da Rainha.
diretor de planejamento da agência Hurra!, Ariel Legmann, fala sobre a proposta da ação. "Criamos o Mini Art Caltabiano para apresentar a marca a um público jovem, urbano e que aprecia cultura. Tivemos um feedback bem interessante, sinal de que conseguimos retratar a conceito da MINI no Brasil em uma ação não tradicional", diz.

Durante o mês de julho os MINI customizados ficarão expostos na loja MINI Caltabiano, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP).

Fonte: Cidade MArketing

Deixe uma resposta